Trocas e devoluções 

O cliente terá um prazo de 07 dias a partir do recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução.

Basta entrar em contato através de nosso canal via WhatsApp (https://wa.me/5527997923536), nosso time está de prontidão de segunda a sexta, das 10h às 18h para auxilia-lo. Ao entrar em contato favor informar o número do pedido e a justificativa para a realização da solicitação.

 

*Somente aceitamos trocas de produtos comprados em nossa loja on-line.

Produtos comprados em MERLACOMPANY.COM.BR devem ser retornados em condições originais:

Não apresentar nenhum indício de uso, bem como manchas, odores, vestígios de lavagem ou quaisquer outros traços que indiquem mau uso das peças.

Estar acompanhado de todos os componentes que foram entregues com ele. (cartões, adesivos)

Custos de envio e reenvio são por conta do cliente, caso o cliente resida em JOÃO NEIVA, arcaremos com os custos.

 

Como proceder

Assim que o produto chegar até nós, entraremos em contato para finalizar a solicitação que se dará dentro das opções abaixo:

- Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido).

- Troca por outro produto da mesma categoria (sujeito à disponibilidade em estoque).

 

Troca ou devolução por defeito no produto 

Caso o produto comprado apresente algum defeito, o cliente deverá entrar em contato via WhatsApp (https://wa.me/5527997923536) em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, enviando, junto do numero do pedido, as imagens da avaria encontrada.

Após recebermos o produto, faremos uma avaliação e, sendo aprovado, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo:

- Conserto da peça e reenvio.

- Troca por outro produto da mesma categoria (sujeito à disponibilidade em estoque).

Caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso, o produto será reprovado e reenviado para o cliente.

*Em caso de defeito de fábrica os custos da troca/devolução é por nossa conta.

 

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